Filmes pornô de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno do Flamengo

+
=

Aí sim, fomos surpreendidos novamente!

Tenho que concordar com o Zagallo.
Depois de publicar alguns posts póseliminaçãobrasilenha, fiquei sabendo de mais esse papo sobre o famigerado Caso Eliza (ou Caso Bruno) mas achei que era zoação do Treta – na verdade entreti-me com a bela capixaba que embelezava o post anterior 😛
Eis que vindo com alguns suplementos para o fim de semana ali na Rua Santa Clara vejo na banca de jornais a manchete:

Adivinha qual é o jornal?

Eliza Samudio participou de pelo menos dois filmes pornô antes de engravidar
(Jornal Meia-Hora – Rio de Janeiro)

Mais um capítulo da vida da jovem Eliza Samudio veio à tona na Internet. A ex-amante do goleiro Bruno – que está desaparecida há mais de 20 dias – se aventurou na carreira de atriz pornô há aproximadamente cinco anos, quando participou de alguns filmes de produtoras como a ‘Brasileirinhas’, que lançou uma série de celebridades no mercado de filmes eróticos.
Ela fez pelo menos dois filmes, lançados entre 2005 e 2007. Eliza se apresenta com nomes artísticos, como Raycca Oliveira e Fernanda Faria, em títulos como ‘Violação Anal 4’, que tem Márcia Imperator estampada na capa do DVD. Nas gravações, a estudante aparece em situações quentíssimas.
Na manhã de ontem, usuários do Twitter apontaram que Eliza havia feito participações nos filmes. A principal característica apontada pelos usuários do microblog são as tatuagens da estudante, uma na cintura, do lado direito, e outra maior nas costas, acima do quadril, do lado esquerdo.
A produtora ‘Brasileirinhas’ não quis comentar a participação de Eliza em suas produções. Amigas da estudante também preferiram não falar sobre os filmes. […]

Desde que vi a entrevista que Eliza concedera ao Jornal Extra na época em que denunciou bruno (ver o video) notei na moça uma quê de… safadinha.
Só não pensei que ela fosse profissional o.O




E ai moçada, o que vocês acham disso? Será que é ela? E se for, será que as declarações que o Bruno deu sobre as orgias com ela e outros jogadores é verdade? Cadê a moça?

Comentários