Donas de casa tiram a roupa na Webcam…

A matéria do dia 10/7 no portal G1 SP apresentou a nova alternativa de ganhos rápidos entre algumas donas de casa das mais variadas cidades. O strep-teaser virtual está se popularizando e acabou se tornando o ganho extra para as donas de casa.


No texto de Kleber Tomaz, repórter apresenta a dona de casa que na internet é conhecida como Bruna Sexy . Ela afirma que chega a obter ganhos de até 5mil reais (isso vaí empolgar muita gente, não?!), e o melhor, sem sair de casa. A mulher tem uma vida dívidida entre cuidar do marido e do filho de 17 anos, que nem imaginam o que a mãe e respectiva esposa, faz quando eles não estão em casa.

Você, caro leitor, deve estar se perguntando como ela ganha essa grana toda se expondo pelo msn e webcam, não é?! Bem, segundo a reportagem, para que um cliente possa assistir a 10 minutos de strep-teaser, ele deve depositar na conta da stripper virtual uma quantia por volta de R$25,00. Depois de confirmado o depósito é só ligar o computador, adicionar o endereço da dona de casa e curtir. Pode até falar sacanagem pelo microfone ou digitar mesmo, caso tenha habilidade com uma mão, apenas.

E os relatos de ganhos com o “bico” não param por aí. A outra personagem dessa história, Lili Webgata já conseguiu acumular dinheiro suficiente para adquirir uma loja de roupas, que ela mesma administra. Claro, que para alcansar, tais ganhos, teve que fazer sacrificios, um deles foi abrir mão do casamento de 8 anos. Mas a Lili Webgata, tem dúvida se gostaria que seu marido tirasse a roupa na web para as moças mais sedentas. É né?!!!

Fonte: Portal G1 SP

Comentários

  1. Eu estava pensando no assuntosemana passada. Agora, lendo este post fiquei com vontade de pesquisar mais sobre o assunto.